quinta-feira, 3 de março de 2011

BelFlora Beauty Dermocósmetico

Nossa hoje estou tão, mas tão cansada... Vocês acreditam q ontem, praticamente de madrugado, soube que estarei em Búzios amanhã? Pois é gente, meu amorzão é muito organizado, me programa uma viagem em cima da hora e eu q me vireee hahahha Imagina como estava hj?!  Mas tudo certo, Kits e produtos Superexclusivo da BelFlora Beauty em mãos vamos que vamos! Rsrsrrs

Falando em Exclusividade...



BelFlora Beauty, para quem não conhece, veio para inovar! Trabalhamos com Dermocosméticos, melhores marcas, todas escolhidas para você, oferecendo melhor cuidado no resultado do seu tratamento, mais opções para quem quer estar sempre linda e jovem. Localizada no Espaço Novo La Provance.
Genteemm vcs já conhecem o Espaço Novo La Provance?? O que é aquele lugar, como está charmoso, tudo muito lindo, todas as lojas estão de PARABÉNS! Muita inovação com toda a equipe de profissionais de beleza à disposição.
Que isso hein, Cuiabá tá chic demais!

Bom gente, vou nessa que tenho mala p fazer. Amanhãaa RIO DE JANEIRO, CIDADE LINDA QUE TENHO GRANDE PAIXÃOOOO. Muito Feliz!!!!
                                                                     
Bjosss

BelFlora Beauty
Mais Informações
TEL: 30544983

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário