sexta-feira, 18 de março de 2011

Recomponha-se

Oi gente, ontem teve festinha em casa, ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR. Festinha para amigos queridos e família. Muita comida e bebida! BOM DEMAIS!!!
Adoro festas feitas em casa sempre fico ansiosa, gosto de tudo muito organizado.Em meio de tanto trabalho e outras atividades fiquei sem tempo. Graças a Deus tenho uma mamãe linda que ajuda, decora e deixa tudo lindo. Obrigada Mãe!

                    

  Tudo deu muito certo! Mesmo sendo quarta-feira a galera não desanimou muita animação, descontração e gente bonita.
Mas o que me fez realmente feliz foi presenciar a alegria do meu lindo, o quanto ele gostou e se divertiu... Poder proporcionar algo p quem a gente ama não tem preço!
PARABÉNS AMOR!!!



Foi uma delicia! Como eu disse muito bebida até altas horas da madrugada. Porém, hoje foi difícil acordar p trabalhar...  Helloooo quinta-feira mundo real chamando rsrsrrs
Beber e manter-se sóbrio até o dia seguinte, eu não consigo!
 Massss como tudo tem solução, o que salvou meu dia foi: Pílula Anti-Ressaca & Beauty Drinks.

Formula kit Carnaval Bel Flora (fiz para o carnaval e ainda tenho, ufa!) Fez um MILAGRE! Estava acabada, cansada, enjoada com aquela dor de cabeça rsrsr

 Drinks Beauty Tomei durante o dia, são uma delicia, vale muito apena! Bebida que cuida do seu corpo de dentro para fora repondo energias, vitaminas etc. O conceitro da marcar é  ¨BELEZA  PRIMEIRO DE DENTRO¨.


BEAUTY DRINK  AMORA/MARACUJÁ/LIMÃO/CAPIM-SANTO - PARA EQUILIBRAR

BEAUTY DRINK LIMÃO/PEPINO/ALOE VERA - PARA PURIFICAR E COMEÇAR TUDO DE NOVO.




 Fica a dica!

Um comentário:

  1. Uhmmmm, sempre com uma carta na manga para se salvar!!! Mulheres antenadas só sofrem se quizer...!! Mts beijos p vc!!

    ResponderExcluir