quarta-feira, 11 de maio de 2011

De Adeus as suas "covinhas"

Gentemmm!!!  Amigas queridas tenho novidades MARA para vcs, meninas vaidosas que adoram se cuidar.
Creme TUDODEBOM para combater os mais terríveis buraquinhos, popularmente conhecida como CELULITE.
Tem um tempo que estou usando esse creme para celulite, gordura localizada, contém DMAE dando firmeza na pele, simplesmente maravilhoso. As celulites, cada vez menos estão fazendo parte da minha vida. Graças a Deus! :)
Ótimo para ser usado durante o exercício. Porém, uso antes, durante e depois, 24 horas por dia. MELHOR PREVENIR!  hahhahhahhah
Pra quem faz drenagem linfática, não tem nada melhor, fica a dica.

As novidades não acabam por aqui...

Se vc quer eliminar rapidamente essas covinhas sem charme nenhum, faça como eu. Além do creme TUDODEBOM,  associo com minha fórmula preferida, CÁPSULAS DO SOCORRO.  Lembram dela?

PholiaMagra  - Contribui com a queima de gorduras localizadas e na redução de medidas. PholiaNegra - Ajudar a saciar a fome, age na saciedade, ajuda a retardar o esvaziamento  gástrico. Além disso, tem um efeito diurético.

Obs: Tomar 30 minutos antes das refeições principais.
Queridonas espero que gostem, pois eu estou AMANDOOOO!

bjoss



Mais Informações                     
BelFlora Farmácia de manipulação
FONE (65) 3363-6500

Nenhum comentário:

Postar um comentário