quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feliz Dias da Mães

Adicionar legenda
Olá, demorei, mas voltei. Eu sei que ando sumida e confesso que não é por falta de novidades e sim por falta de tempo. Tenho muita coisa pra postar, pra compartilhar, tanto assunto que não sei por aonde começar... rsrsrs
Já que dias das mães está chegando, nada mais justo que voltar falando dela, minha mamãe.
Minha mamãe linda e delicada, muitos beijos pra você!
Mãe batalhadora, doce criatura. Mulher, tia, mãe, avó, irmã, filha...  quero aprender tudo com você. Admiro imensamente essa mulher, sofreu e venceu, conseguiu criar cinco filhas maravilhosas, sempre mostrando melhores caminhos a seguir. 
Te amo mãezinha, á toda sua dedicação, ao seu amor incondicional, ao carinho, aos ensinamentos. A pessoa, mulher, mãe, que cada dia se faz presente em minha vida.Obrigado.
Para minhas maninhas lindas e mães maravilhosas, parabéns!

E você como vai presentear sua mamãe?
Dias das Mães Especial BelFlora. Esse Ano BelFlora preparou com muito amor e carinho Kits para cada tipo de mãe. Afinal, EU AMO MINHA MÃE!
Uma linha de produtos com toda sofisticação e beleza traz Presente exclusivo, em uma cesta linda e decorada. Irresistível!
Tratamento Completo para cada tipo de mãe:

Kit Mãe Básica:-Sabonete + Filtro
Kit Mãe Clássica:-Sabonete + Anti-Aging + Filtro
Kit Mãe Inteligente:-Sabonete + Área dos Olhos + Anti-Aging + Esfoliante + Filtro
Kit Mãe Glamour:-Sabonete + Tonico + Anti-Aging + Área dos Olhos + Filtro com Efeito Tensor
Kit Mãe Luxo:

- Sabonete + Esfoliante + Tonico + Área dos Olhos + Anti-Aging + Renovação Celular (clareador) + Filtro Tensor + Hidratante para o Corpo DMAE + Anti Celulite.

Eu discordo que toda mãe é igual. E não é para dizer que a minha é a melhor, e sim, para dizer que minha mãe é e sempre será a melhor mãe que Deus poderia ter me dado.

FAÇA SUA MÃE FELIZ, DEIXE SUA MÃE MAIS BONITA.
Feliz Dias da Mães.

Maiores Informações:
BelFlora Farmácia de Manipulação
Fone (65) 3363-6500
BelFlora Beauty
Fone (65) 3054-4883







Nenhum comentário:

Postar um comentário